Download - Far Cry 1 - PC [Torrent]



Jack deve escoltar a jornalista Valerie Constantine em uma viagem pelas ilhas da Micronésia. Tudo vai bem até que ambos descobrem que não estão atrás apenas de terroristas. Os inimigos vão muito além de humanos comuns, penetrando numa atmosfera assustadora, com monstrengos





Informações:
Plataforma:Pc
Pc Basico

Configurações Mínimas
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco
Share on Google Plus

About admim

    Blogger Comment
    Facebook Comment

64 comentários:

  1. QUAL A SENHA PARA EXTRAIR O ARQUIVO?????????????????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa para que fazer isso manda a senha ai pow ou o arquivo está corrompido! assim nem da para confiar no sigth

    ResponderExcluir
  5. a senha farcry n ta funfando oque ta acontecendo alguem ai ajuda

    ResponderExcluir
  6. FAKE DE MAIS PRA Q FAZER ISSO DESATIVA SEU SITE MEN NEM O LINK NO READ ME FUNCIONA SÓ FICA FAZENDO VC PERDER TEMPO N FUNCIONA NEM FUDENDO CRIADOR DEVIA TER DESGOSTO DE SEU TRABALHO APENAS ATRAPALHANDO A VIDA DOS OUTROS DEVIA TER VERGONHA DISSO MEN NINGUEM GOSTA DISSO

    ResponderExcluir
  7. A senha é: FARCRY (tudo maiusculo)

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem a senha pra descompactar?

    ResponderExcluir
  9. Naum baixei esse arquivo ele tem senha e não da pra descompacta, eu tentei coloca FARCRY como disseram nos cometarios mas naum deu certo

    ResponderExcluir
  10. Mano na humilda mesmo pq vc fez uma palhaçada dessas perdi meu tempo baixando o jogo que pede senha para descompactar os arquivos e vc n colocou a senha.

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO NAO BAIXEM ESSE ARQUIVO...TEM SENHA....PERCA DE TEMPO...POIS O DONO DO BLOG NAO FORNECE A SENHA....
    SE TIVE COMO EU DENUNCIAVA ESSE MERDA ......
    filho de uma cachorra....coloca arquivo com senha, e manda para uma pagina para achar a senha, mais a pagina tem um quiz de 40 paginas....que não leva a nada....perdi um dia inteiro....e nao consegui resolver meu problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhauhauha cara é pra deter a PF. a senha é farcry.

      Excluir
  12. TUDO QUE ESSE SITE FAZ E MANDAR VC PARA UMA PAGINA ATRAS DA SENHA....E LA FICA EXIBINDO PROPAGANDAS

    ResponderExcluir
  13. senha e a mae de quem fez esse lixo no jogo

    ResponderExcluir
  14. Achei aqui completinho...

    http://www.mediafire.com/file/0xj539a9fcz5bll/FAR+CRY+-+1.torrent

    ResponderExcluir
  15. senha en um link de responder questoes qui piada sem graca jogo estragado nao percam tempo

    ResponderExcluir
  16. lixo lixo não perda seu tempo impossível extrair.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Não consigo entender por qual motivo o autor não coloca a senha da descompactação do arquivo, evitaria uma babilônia de pessoas que estão criticando o site, e é bom salientar que tais críticas não são em vão, e é preciso que você, autor, tenha a consciência do que você não fez e pode fazer, para o bem de seu site e reputação, inclusive à pessoas que comentaram, e interessadas com o bem dos outros entusiastas dos jogos, recomendaram outro site para o download do torrent file, pense um pouco, está dando um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  19. Download do jogo para quem perdeu tempo aqui como eu:
    http://mgnet.me/dpS04IX

    ResponderExcluir
  20. EU QUERIA TER VOCE NO MEU CAMINHO. ACORDAR SENTIR QUE NÃO ESTOU SOZINHO, NESTE QUARRRRTOOOOO. BY ZÉ RICO.

    ResponderExcluir
  21. eu coloco a senha para extrair o arquivo e da erro

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. CHUPEM MINHA ROLAAAAAA DESGRAÇAAAAA DE SENHA PHAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  24. Já coloquei a senha maiúsculo, minúsculo, de todo jeito e não dá certo

    ResponderExcluir
  25. Apesar de não ter o Far Cry 1, este site https://torgamez.com/ é muito bom para baixar jogos de PC.

    ResponderExcluir